é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 19 de abril de 2017 às 20h27

Copa do Brasil sub-20: Tricolor enfrenta o Santos nesta quinta

Esquadrão e Peixe irão se enfrentar no Pituaçu

Victor de Freitas

2017-03-19-15-04_Capaesquadraozinhoxpfc
Fonte: Divulgação/ECBahia

Depois de eliminar o Ceará na primeira fase, o Bahia iniciará a disputa da segunda fase da Copa do Brasil sub-20, nesta quinta-feira (20), diante do Santos.

Nesta quarta-feira (19), os garotos comandados por Aroldo Moreira fizeram a última atividade tática antes do embate contra os "Meninos da Vila". O volante Wesley foi vetado pelo departamento médico e será desfalque.

Os "reforços" serão os atletas promovidos ao time profissional, mas ainda com idade para atuar por competições sub-20: o goleiro Deijair e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba.

A partida de ida está marcada para acontecer às 15h, no Pituaçu, Já a partida de volta irá ocorrer na quarta-feira seguinte (26), na Vila Belmiro.

INGRESSOS

As entradas serão gratuitas para qualquer Sócio Esquadrão, mediante apresentação da carteirinha. Para torcedores que não são associados, os ingressos irão custar entre R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.