é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 08 de novembro de 2016 às 18h18

Copa do Brasil sub-20: Bahia vence e fica com vantagem na semifinal

Tricolor está a um empate da decisão da competição nacional

Victor de Freitas

2016-11-08-18-05_Bahiasub20golCruzeiro
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na tarde desta terça-feira (08), o Bahia deu o primeiro passo para garantir vaga na final da Copa do Brasil sub-20. Pela partida de ida da semifinal, o Esquadrãozinho venceu o Cruzeiro por 1x0.

O único gol do triunfo dos garotos tricolores aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo, em um gol contra marcado após cobrança de escanteio.

Com o resultado de 1x0 conquistado, o Bahia pode até mesmo empatar na partida de volta, em solo mineiro, que mesmo assim garantirá sua classificação à decisão da competição nacional de base.

Lateral tricolor, Juninho analisou o resultado e, apesar de lamentar ter perdido oportunidades de gols, garantiu satisfação por levar vantagem para o jogo de volta, Minas.

"Acho que pouco não é. O resultado foi positivo. A gente veio aqui para cumprir nosso papel. Poderia ter feito mais (gols), mas fomos incompetentes. Mas o resultado foi ótimo para a gente descansar, pôr a cabeça no lugar e ir para Minas Gerais e sair com a classificação", disse o camisa 6.

A escalação tricolor foi a seguinte: Deijair, Marlon, Bolívia, Everson e Juninho; Luis Fernando, Júnior Ramos (Sávio) e Mayron; Hugo Freitas, Geovane Itinga (Rodrigo Rodrigues) e Kaynan (Marco Antônio).

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (16), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras