ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de abril de 2018 às 11h13

Copa do Brasil sub-20: Bahia enfrenta o Palmeiras em Pituaçu

Esquadrãozinho recebe o sub-20 palmeirense às 15h desta quinta-feira

Victor de Freitas

2018-04-12-11-06_capabahiasub207
Fonte: Divulgação/ECBahia

Finalista na edição de 2016, o Bahia segue em busca do título inédito nas categorias de base. Nesta quinta-feira, o Esquadrãozinho recebe a visita do Palmeiras no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil sub-20. A partida será disputada às 15h, no estádio Pituaçu.

O Bahia recebe o Palmeiras depois de conquistar uma classificação heroica na primeira fase da competição, ao bater o Atlético Paranaense por 3 a 2, fora de casa. Na ocasião, o Tricolor saiu perdendo por dois gols e demonstrou força para virar o placar.

Elenco reforçado:

Para enfrentar o atual campeão paulista sub-20, o técnico Pablo Fernandez conta com três dos reforços anunciados pelo Bahia para a temporada. Os atacantes Madalena e Saldanha estrearam contra o CAP e são opções para a partida.

Já a principal novidade é a possível estreia do zagueiro Rafael Ferrugem. Ex-jogador do Palmeiras, ele poderá atuar justamente contra a equipe pela qual disputou a última edição da Copa São Paulo. O atacante Weslen Júnior ainda não pôde ser relacionado.

Para reforçar ainda mais a equipe sub-20, foram relacionados jogadores que ficaram no banco de reservas de partidas do Baiano, como Luís Fernando, Júnior Ramos, Felipinho e Geovane Itinga.

Confira a lista dos 22 relacionados:

Goleiros: Cassiano e Deijair
Laterais: João Pedro e Edimundo
Zagueiros: Jaques, Eduardo, Lucimário e Rafael
Meio-campistas: Luis Fernando, Júnior Ramos, Ramires, Clayton, Rodrigo, Caio Mello, Felipinho e Willian
Atacantes: Saldanha, Geovane Itinga, Madalena, Fabrício, Dubute e Pablo

Ingressos:

Os ingressos para o duelo diante do Palmeiras vão custar R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Porém, para o Sócio Esquadrão, o acesso ao estádio será gratuito.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.