é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 08 de dezembro de 2016 às 23h15

Copa do Brasil sub-20: Bahia empata e perde chance de título inédito

Tricolor perdeu por 5x3 no placar agregado da final

Victor de Freitas

2016-12-08-23-01_Capasub20final
Fonte: Divulgação/ECBahia

Na noite desta quinta-feira, o Bahia entrou em campo para tentar conquistar um título inédito nas categorias de base. Pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil sub-20, o Tricolor empatou em 2x2 com o São Paulo, e perdeu a disputa pelo troféu.

Após perder por 3x1 no jogo de ida, no Morumbi, o Esquadrãozinho precisava vencer por 2x0 para levar a decisão para os pênaltis e contou com apoio de um bom público nas arquibancadas do "Pituaço".

O início de jogo foi marcado por um gol mal anulado para o Tricolor. E, aos 22, foi o São Paulo quem abriu o placar, com gol de Caíque. No final do primeiro tempo, Shaylon marcou o segundo para os paulistas.

Já na segunda etapa, o Bahia passou a precisar de um milagre para ficar com o título inédito. Mas não faltou luta para os garotos tricolores, que chegaram a empatar com dois gols de bola parada do atacante João Paulo. Aos nove, o atacante marcou de pênalti e, aos 25, o camisa 9 mostrou categoria ao cobrar um falta com perfeição e definir o jogo em 2x2.

Com o resultado, o São Paulo fica com o bicampeonato da Copa do Brasil sub-20, vencendo a final por 5x3 no placar agregado dos dois jogos decisivos.

A campanha do Bahia se resume em cinco triunfos, três empates e apenas uma derrota.

Bahia sub-20: Deijair; Marlon (Flávio), Rodrigo Becão, Everson e Juninho; Luis Fernando, Hugo Freitas (Rodrigo Rodrigues), Sávio e Mayron (Douglas) (Lucas); Marco Antônio (Max) e João Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras