é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 29 de janeiro de 2019 às 19h21

Copa do Brasil: CBF altera horário de Rio Branco x Bahia para 23h30

Fuso horário do Acre fará jogo invadir a madrugada na Bahia

Victor de Freitas

2019-01-11-19-08_capacopadobrasil2019
Fonte: Divulgação / CBF

Na noite do dia 13 de fevereiro, o Bahia vai entrar em campo pela primeira fase da Copa do Brasil de 2019. O duelo será contra o Rio Branco, no Acre, mas com um horário nada comum para o público tricolor.

Devido ao fuso horário acreano, a partida entre Rio Branco x Bahia vai acontecer às 23h30, no horário de Salvador. Anteriormente seria 21h30.

Para os tricolores que moram em regiões com horário de verão, o jogo será iniciado às 0h30.

Por meio de nota no site oficial, a CBF explica o motivo da mudança de horário.

“Ajuste de horário para permitir a realização de rodada dupla na Arena da Floresta por conta da nova programação do jogo 022 (Galvez/AC x ABC/RN)”, diz a entidade máxima do futebol brasileiro.

Marcada para terminar durante a madrugada de quinta-feira (14), a partida vai acontecer na Arena da Floresta, na cidade de Rio Branco.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.