é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de maio de 2018 às 18h45

Contra o Palmeiras, Edigar quer mais gols e triunfo fora de casa

Atacante balançou as redes do Palmeiras em dois jogos em 2017 e vive boa fase nas últimas partidas

Victor de Freitas

2018-04-21-09-47_capaedigarjunio13
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia fará uma visita ao Palmeiras, neste sábado (19). A equipe paulista foi uma das vítimas de Edigar Junio em 2017 e o atacante espera repetir o desempenho do ano passado. Mas, desta vez, trazendo o triunfo para Salvador.

Na estreia do técnico Paulo César Carpegiani, no segundo turno da Série A de 2017, Edigar Junio marcou dois gols no empate em 2 a 2, no estádio Pacaembu. Para o confronto deste sábado, no Allianz Parque, o atacante quer uma história ainda mais positiva.

"Boas lembranças, mas tem algum tempo já. A gente sabe que mudou tudo e temos que construir uma nova história. Espero que seja uma história positiva, que a gente possa voltar com a vitória e eu possa marcar gols", comentou o jogador, entrevistado do dia no Fazendão.

Para voltar a salvador com o triunfo na bagagem, Edigar Junio quer o Bahia atuando com uma postura diferente, de igual para igual com o time alviverde, dono da casa.

"Acho que a gente precisa mudar a mentalidade, jogar de igual para igual com o adversário fora de casa. Temos que levar o Bahia grande dentro e fora de casa. É nessa linha de mudar a mentalidade", afirmou.

Edigar Junio marcou três gols nas últimas duas partidas do Bahia em 2018. Com o atacante, o Esquadrão vai visitar o Palmeiras às 21h deste sábado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras