é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de agosto de 2018 às 10h59

Contra o Fluminense, Bahia busca primeiro triunfo fora de casa

Tricolor vai em busca de seu primeiro triunfo como visitante, no Maracanã

Victor de Freitas

2018-05-23-23-29_capazerafael26
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite deste domingo (05), o Bahia vai entrar em campo para buscar seu primeiro triunfo fora de casa neste Brasileirão. O adversário tricolor será o Fluminense, com jogo a ser disputado no Maracanã.

Vivendo uma série invicta de cinco jogos na temporada - somando todas as três competições - o Bahia vai a campo também para ampliar sua boa fase no Campeonato Brasileiro, uma vez que não sofre derrota em jogos da Série A desde o início do mês de junho. Lá se vão dois meses, ou cinco partidas.

Para ampliar o bom momento, o Esquadrão precisa acabar com a escrita de ainda não ter conseguido vencer como visitante neste campeonato. Foram seis jogos disputados fora de casa e apenas um ponto ganho - com um gol marcado nestes jogos. Um triunfo neste domingo poderá alçar o Tricolor até a 11ª colocação.

Sem poder contar com Léo, devido a força de contrato, o técnico Enderson Moreira pode promover a estreia de Paulinho entre os titulares ou escalar novamente Mena, que ainda negocia saída do Bahia.

O adversário

Desde o retorno do Brasileirão, após a Copa do Mundo, o Fluminense se destacou com atuações positivas e subiu na tabela de classificação. Atualmente a equipe possui 21 pontos e ocupa o nono lugar. O Tricolor ainda possui o maior goleador desta Série A: o centroavante Pedro, com nove gols.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X BAHIA

Campeonato Brasileiro - 17ª rodada
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e Hora: 05/08/2018, às 19h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

Fluminense: Julio César; Léo, Digão, Gum e Ayrton Lucas; Richard, Mateus Norton, Jadson, Sornoza, Marcos Junior e Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira.

Bahia: Anderson; Bruno, Lucas, Tiago e Paulinho (Mena); Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras