é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 05 de março de 2017 às 10h36

Contra o Conquista, Tricolor busca manter boa fase na temporada

Com time alternativo, Esquadrão quer voltar a vencer no Baiano após empate em Feira

Victor de Freitas

2017-03-05-10-32_CapaMatheusSales1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após dez jogos oficiais na temporada e nenhuma derrota sofrida, o Bahia voltará a campo na tarde deste domingo, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano. E o objetivo tricolor é de se manter invicto no ano e conquistar um resultado positivo diante do Vitória da Conquista.

O Esquadrão de Aço volta a campo, pelo Campeonato Baiano, para tentar voltar a conquistar um triunfo no torneio estadual após ter empatado na última partida disputada por este campeonato. No duelo passado, o Bahia empatou com o Fluminense de Feira, fora de casa.

E jogar fora de casa não tem sido a tarefa mais fácil para o Esquadrão, mesmo dentro do Campeonato Baiano. Além de empate com o Flu, o time dirigido por Guto Ferreira também empatou com o Jacuipense, atuando longe de Salvador. Com isso, a equipe bsucará vencer sua primeira no interior, neste domingo.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira optou por voltar a promover o rodízio no time titular, inclusive com provável a escalação do estreante Maikon Leite entre os titulares. Outro jogador que pode estrear no confronto é Wellington Silva, que começará no banco de reservas e pode entrar no decorrer do jogo.

ADVERSÁRIO

Finalista do Baiano de 2015 - quando o Tricolor foi campeão ao aplicar 6x0 no jogo de volta - o Vitória da Conquista volta a fazer boa campanha neste ano, após decepcionar em 2016.

O duelo entre Conquista x Bahia, inclusive, põe frente à frente dois times em situações semelhantes na tabela. Enquanto o Esquadrão soma 11 pontos e é o segundo colocado, o Bode soma 10 e é o quarto.

HISTÓRICO DE JOGOS

A história conta que Bahia e Conquista já se enfrentaram 25 vezes e a vantagem é ampla para Tricolor, com 16 triunfos, contra quatro do time conquistense. Houve também cinco empates.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA DA CONQUISTA X BAHIA

Campeonato Baiano - 7ª rodada
Local: Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Data: 05/03/2017, às 16h
Arbitragem: Jailson Macêdo Freitas (BA), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
Transmissão: TV Bahia

Vitória da Conquista: Rodolfo; Fieta, Emílio, Sílvio e William Santos; Lucio, Diego Aragão, Kleber e Maicon Costa; Tatu (Dinda) e Todinho. Técnico: Guilhermino Lima.

Bahia: Anderson; Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Matheus Sales e Renato Cajá; Maikon Leite, João Paulo e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras