é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 25 de março de 2017 às 18h40

Conselho é convocado para discutir contas e Estatuto

Reuniões discutirão finanças de 2016, reforma do estatuto e Conselho de Ética

Victor de Freitas

2016-05-25-13-39_EscudoBahia_Bahia
Fonte: Reprodução/Twitter

Os conselheiros do Bahia foram convocados pelo presidente do Conselho Deliberativo, Henrique Garcia De La Torre, para reuniões na terça-feira (28). Dentre as pautas que serão apresentadas, estão as finanças do clube e possíveis mudanças no Estatuto.

A primeira reunião será feita para elaborar o parecer final para a Assembleia Geral do Clube. A prestação de contas de 2016 irá mostrar a maior receita da história do Esquadrão: R$ 127 milhões.

Já na segunda reunião, o Conselho irá discutir a reforma do Estatuto, o Regulamento Geral do Clube, irá regulamentar o cancelamento automático do título de sócios com inadimplência a partir de seis meses, além da apresentação de informações sobre requerimentos da Comissão de Ética.

O evento acontecerá na terça-feira, na Fonte Nova, a partir das 18h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras