é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de novembro de 2016 às 20h26

"Conseguimos o objetivo", destaca Hernane após acesso

Atacante vibra com conquista do objetivo da temporada

Victor de Freitas

2016-11-17-19-18_CapaHernane2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de uma longa e difícil jornada, o Bahia conquistou sua volta à primeira divisão do futebol brasileiro, após contar com a derrota do Náutico, dentro de casa, na última rodada.

Goleador do Esquadrão na temporada, Hernane comemorou a conquista do principal objetivo da temporada e destacou a importância deste feito para a torcida tricolor.

"É agradecer a Deus. O Bahia voltou para onde não deveria ter saído, que é a Série A. Agora para o torcedor, é aproveitar este momento, que ele merece. Foi difícil, mas conseguimos este objetivo", comentou, em entrevista à Rede Bahia.

Contratado para ser o principal jogador do Bahia na temporada, Hernane contou com altos e baixos, oscilou entre boas e apagadas atuações, mas fechou o ano como o maior artilheiro do time, com 21 gols anotados em 46 jogos disputados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras