é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 17 de dezembro de 2018 às 14h19

Conmebol realiza sorteio que define adversário do Bahia

Evento ocorre no Paraguai nesta segunda. Esquadrão vai para sua sexta participação

Da Redação

A Confederação Sul-Americana de Futebol sorteará na noite desta segunda-feira os primeiros confrontos da edição 2019 da Copa Sul-Americana. O evento ocorrerá na cidade de Luque,Paraguai, e está programado para começar às 20h30, horário de Salvador. A página da Conmebol no facebook e seu perfil no twitter farão a transmissão do sorteio, bem como o canal Foxsports. 

Segunda competição mais importante do continente, a Sul-Americana terá a presença de 6 brasileiros nessa primeira fase (Bahia, Botafogo,Chapecoense, Corinthians, Fluminense e Santos) que se juntam a outros 38 da Argentina, Bolívia, Chile, Colombia, Equador, Paraguai, Peru e Venezuela.  Mais à frentes juntam-se aos vencedores dessa fase os terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores e 2 dos melhores eliminados da pré-libertadores.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras