é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 às 14h45

Confira os relacionados do Bahia para enfrentar o Sergipe

Equipe que empatou com o Altos-PI deve ser mantida

Victor de Freitas

2017-02-15-14-41_Caparelacionados8
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia tentar garantir sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil, no duelo único contra o Sergipe, nesta quinta-feira. O elenco realizou o último treino na manhã desta quarta e um grupo de 20 atletas embarcou para a capital sergipana.

Diferentemente do que vinha acontecendo nos jogos intercalados entre Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, o técnico Guto Ferreira optou por levar o que há de melhor em seu elenco, mesmo após o duelo no Piauí, neste último domingo.

A principal ausência fica por conta de Allione. Diagnosticado com uma lesão muscular, o meia-atacante virou desfalque para o jogo contra o Sergipe e deixou sua vaga de titular em aberto. A expectativa é de que Diego Rosa seja mantido entre os 11, apesar de ainda não haver confirmação. No meio-campo, Renê Júnior deve ocupar vaga de volante ao lado de Juninho, com Edson e Matheus Sales no banco.

A provável escalação é a seguinte: Jean; Eduardo, Jackson, Tiago e Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane.

Confira os relacionados:

GOLEIROS – Anderson e Jean;
LATERAIS – Armero e Eduardo;
ZAGUEIROS – Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago;
MEIO-CAMPISTAS – Diego Rosa, Edson, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renato Cajá, Renê Júnior e Zé Rafael;
ATACANTES – Gustavo, Hernane, Kaynan e Mário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras