é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Confira como foi o debate presidencial do Bahia na TV Aratu

Notícia
Política
Publicada em 23 de novembro de 2017 às 11:06 por Victor de Freitas

Nesta última quarta-feira, a TV Aratu promoveu um debate entre os candidatos à presidência do Esporte Clube Bahia, por meio de transmissão ao vivo via Facebook.

Estiveram presentes no debate, mediado pelo jornalista Darino Sena, os seguintes candidatos: Guilherme Bellintani, da chapa ‘Bahia 3.1’; Fernando Jorge, da chapa ‘Voltar a sorrir’; e Abílio Freire, da chape ‘Mais um, Baêa’.

Não compareceram ao debate: os candidatos Flávio Alexandre (Binha de São Caetano), da chapa ‘Bahia campeão dos campeões’ e Nelsival Menezes, da chapa ‘Bahia Gigante’.

Confira a fala de apresentação de cada um dos concorrentes:

Guilherme Bellintani:

“Queremos que este projeto seja uma sequência do que vem sendo feito até aqui. Somos do mesmo grupo que ajudou Carlos Rátis na intervenção, que começou a construir um projeto de reestruturação na gestão Fernando Schmitd, que concebeu e apoiou mesmo nas horas mais difíceis a gestão de Marcelo Sant’Ana. E este mesmo grupo promove a candidatura de Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz para afirmar o que foi conquistado e promover cada vez mais novos avanços para o Esporte Clube Bahia”.

Fernando Jorge:

“Fui presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, estou no Bahia desde 15 anos de idade. Minha vida inicia como atleta, em 1965, depois vira dirigente de futebol, conselheiro do clube. Liderei com vários amigos a democratização do Bahia, fui candidato em 2005 e 2008. E hoje me acho em condições de ser presidente do Bahia”.

Abílio Freire:

“Sou advogado há 20 anos, um completo apaixonado pelo Esporte Clube Bahia. Sou torcedor de arquibancada, o que hoje é dito como ‘torcedor raiz’. Frequento há 30 anos estádios de futebol e quando surgiu a possibilidade de fazermos algo diferente, da necessidade de o Bahia ter uma gestão profissionalizada, nós passamos a estudar sobre o assunto e nos preparamos, viajamos, adquirimos experiência, e estamos com um plano de gestão muito bem feito, que vai fazer com que os avanços conquistados até agora, permaneçam, e sejam conquistados novos avanços. Junto com Virgílio Elísio, estamos preparados para dirigir o Esporte Clube Bahia”.

Assista a todo o debate através do vídeo abaixo:

YouTube video

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras