é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 22 de dezembro de 2017 às 11h50

Confira as datas dos jogos do Bahia na 1ª fase da Sul-americana

Estreia do Bahia na competição é marcada para três dias após final do Campeonato Baiano

Victor de Freitas

2017-12-22-11-20_gol2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em 2018, o Bahia vai voltar a disputar uma competição internacional. Classificado para a primeira fase da Sul-americana, o Esquadrão já tem data marcada para enfrentar os bolivianos do Blooming.

A CONMEBOL possui cinco datas para a disputa da primeira fase da Sul-americana, entre os meses de fevereiro e maio. E o Bahia vai estrear justamente nas últimas datas previstas, em abril e maio.

A estreia do Tricolor na competição continental, diante do Blooming, acontecerá no dia 11 de abril, às 21h45 (horário de Brasília), em Santa Cruz De La Sierra.

Esta data, no entanto, pode causar problemas para o Bahia. Isto porque no dia 8 de abril, será disputada a partida de volta da final do Campeonato Baiano - em que é esperado que o Esquadrão esteja presente.

No jogo de volta, o Bahia - escrito pela CONMEBOL como "Sport Bahia" - receberá o adversário para decidir classificação no dia 8 de maio, às 19h15, na Arena Fonte Nova.

Confira a tabela completa da 1ª fase da Sul-americana:

2017-12-22-11-25_sulamericanatabela
Fonte: Divulgação

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.