é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 23 de janeiro de 2016 às 20h26

Confira aqui como ficaram os novos uniformes do Bahia para 2016

Esquadrão de Aço lança novos uniformes para a temporada 2016 durante amistoso contra o Santos, na Arena Fonte Nova

Marcelo Barreto

 Seguindo uma linha mais tradicional, o Bahia divulgou os uniformes 1 e 2 para a temporada 2016 durante o amistoso comemorativo contra o Santos. As camisas homenageiam os 85 anos do clube.

O padrão nº 1, branco, possui o selo do aniversário no centro, como marca d’água, entre o escudo e a logomarca da Penalty, fornecedora de material esportivo do clube. Os números voltam a ser vermelhos.

O padrão tricolor tem faixas mais finas em relação ao modelo anterior, seguindo uma linha um pouco mais tradicional.

Entretanto, a torcida vai ter que aguardar cerca de 10 dias pra poder comprar os novos mantos. As novas camisas chegarão às lojas apenas no próximo dia 3 de fevereiro. Segundo o diretor de mercado Jorge Avancini, o clube decidiu antecipar o lançamento em função do amistoso. Avancini torce para que as novas camisas fiquem marcadas como a "armadura" do Acesso.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras