é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de janeiro de 2018 às 21h28

Confira a média de notas do elenco do Bahia em 2017

Jean e Tiago foram os mais bem avaliados no ano passado

Victor de Freitas

Em 2017, o Bahia voltou a disputar a Série A do Brasileirão e se destacou durante toda a temporada, com jogadores que chamaram atenção de outros clubes e que renderam lucro aos cofres do Bahia ao final do ano.

Por meio da seção "Dê a Nota", do ecbahia.com, torcedores puderam avaliar as atuações de cada jogador tricolor em todos os jogos de 2017.

O jogador que teve a maior média da temporada foi o goleiro Jean. Após 1,860 votos no ano passado, o goleiro ficou com 6,95.

O segundo colocado é um atleta que segue no Tricolor em 2018. Tiago foi avaliado por 1,867 notas e ficou com média 6,76.

Do outro lado da lista, o pior avaliado foi o lateral-direito Tinga, que disputou dois amistosos e ficou com média 2,38.

Confira os jogadores que tiveram as melhores médias da temporada passada:

2018-01-07-21-24_deanota2
Fonte: Reprodução/ecbahia.com

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras