é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de novembro de 2018 às 19h42

Com Vinícius e Gilberto, Bahia inicia treinos para a 34ª rodada

Tricolor ganha reforço de seu camisa 9 após quase um mês de ausência

Victor de Freitas

2018-11-12-19-33_capatreino253
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mais uma semana se inicia no Fazendão. Após o Ba-Vi, o Bahia já iniciou sua preparação para mais um fundamental confronto pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor vai receber a visita do Ceará, na quarta-feira (14), pela 34ª rodada da competição nacional.

Na tarde desta segunda-feira (12), os jogadores tricolores se reapresentaram nas dependências do CT para darem início à preparação visando o jogo da próxima rodada.

Como costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo do dia anterior foram poupados dos trabalhos com bola e trabalharam apenas na academia, na fisioterapia, na piscina aquecida e nos barris de gelo. Foi o tradicional treino regenerativo.

Já no gramado, o técnico Enderson Moreira comandou um treino com bola com todos os outros atletas disponíveis no elenco.

A novidade positiva foram as presenças de Vinícius e Gilberto no campo, trabalhando normalmente com os demais companheiros. Eles estão disponíveis para a partida de quarta-feira. Os dois se recuperaram de problemas distintos no joelho.

O zagueiro Éverson e o meia Marco Antônio fizeram um treinamento físico na sala de musculação. Já o lateral-direito Nino iniciou tratamento no departamento médico após lesão muscular. Os três estão fora da partida.

O elenco volta a trabalhar às 15h desta terça (13), no segundo e último dia de trabalho antes de enfrentar o Ceará.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras