é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 22 de fevereiro de 2017 às 23h43

Com um a mais, Bahia sofre gol no fim e empata com o Fluminense

Esquadrão sofreu o gol de empate no último lance do jogo

Victor de Freitas

2017-02-22-23-12_CapaBahiaxFlu
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite desta quarta-feira, o Bahia enfrentou o Fluminense de Feira, em um confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O jogo foi disputado no Joia da Princesa e o resultado foi empate em 1x1.

Com o resultado, o Tricolor se mantém invicto em 2017, mas segue na segunda colocação do Baianão, com 11 pontos, mesma pontuação do Fluminense. O Esquadrão agora volta suas atenções na Copa do Brasil, para a partida frente ao Paraná, no sábado.

O JOGO

O Bahia entrou em campo com os jogadores que estão atuando com frequência no Campeonato Baiano, seguindo o rodízio aplicado por Guto Ferreira e sua comissão técnica. Um dos escalados no time titular foi o atacante Gustavo, que chegou a balançar aos redes logo no quinto minuto, mas em posição de impedimento.

Pelo lado do Fluminense, duas chances levaram perigo para a meta defendida por Anderson, em finalizações aos 12 e 25 minutos. Em ambas, a bola passou ao lado da trave tricolor.

Com dificuldades para invadir a área adversária com a bola no chão, o Bahia conseguiu abrir o placar em mais um lance de bola parada. Após cobrança de falta na área, Eder ficou com o rebote, girou, e chutou. O zagueiro improvisado na lateral-direita ainda contou com a sorte de um desvio na defesa para comemorar o gol.

Já no segundo tempo, o Bahia tinha vantagem no placar e passou a ter um jogador a mais em campo logo aos dois minutos, quando o zagueiro Eduardo golpeou Juninho e recebeu cartão vermelho.

Com um a mais em campo, o Tricolor buscava administrar a posse de bola e pouco chegava ao ataque. Apenas depois de 21 minutos, o Esquadrão incomodou o goleiro Jair na segunda etapa, em chute de Mário - que tinha pouco tempo em campo. Antes disso, o Flu havia balançado as redes, mas de maneira irregular.

Motivado pelo gol marcado no triunfo sobre a Juazeirense, o atacante Mário arriscou nova finalização, aos 28 minutos, e obrigou Jair a fazer boa defesa. Neste momento, o Bahia seguia com controle da posse, buscando desaceler o jogo.

No final do jogo, o árbitro optou por acrescentar cinco minutos de acréscimos e o gol de empate do Fluminense foi marcado justamente no último lance, já depois dos 50 minutos do segundo tempo, definindo a partida.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras