é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 08 de abril de 2017 às 12h13

Com treino na Fonte, Esquadrão fecha preparação para clássico

Tricolor está preparado para enfrentar o Vitória

Victor de Freitas

2017-04-08-11-57_Capatreinofontenova
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Esquadrão de Aço está preparado para seu primeiro clássico contra o rival Vitória na temporada de 2017.

Como tem sido costume na preparação para algumas partidas do time, o último treino antes do jogo na Fonte Nova foi realizado no gramado do palco da partida.

No reformado campo da Fonte Nova, o técnico Guto Ferreira comandou seus atletas em uma atividade tática, onde aproveitou para realizar últimos ajustes na equipe titular. Em seguida, os jogadores treinaram lances de bola parada.

Ao longo da semana, Guto Ferreira optou por manter mistério quanto ao time titular, fazendo atividades táticas sem a presença da imprensa. 

Jean e Jackson são confirmados como desfalques

Ainda em tratamento de uma forte virose, o goleiro Jean desfalcará o Tricolor pela terceira vez consecutiva. Já o zagueiro Jackson virou desfalque após sentir novamente dores no joelho. Outros lesionados são João Paulo e Yuri.

O Bahia encara o Vitória às 16h deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras