é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 10 de janeiro de 2018 às 21h48

Com todos os reforços, Guto segue treinando a parte tática no CT

Treinador intensifica parte tática na segunda semana de pré-temporada

Victor de Freitas

2018-01-10-21-28_capagutoferreira3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Seguindo a todo vapor a pré-temporada, o elenco do Bahia voltou ao CT do Fazendão para seguir a programação de treinos determinada para a semana.

Novamente em dois períodos, os jogadores tricolores passaram o período da manhã treinando a parte física, com atividades realizadas na academia, fisioterapia e campo.

Já no turno da tarde, o técnico Guto Ferreira assumiu o comando do treinamento e organizou mais uma atividade tática no gramado, exercitando a sua formação tática preferida (4-2-3-1) e promovendo testes no time titular.

A novidade do dia foi a presença do reforço Eugenio Mina no treino tático. No início da semana, o jogador fez apenas treinos de transição física.

Assim como aconteceu nesta última terça-feira, a atividade tática foi feita sem goleiros e o lateral-direito João Pedro foi novamente o preferido por Guto.

Confira a escalação titular do treino desta quarta-feira (10/01): João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Nilton e Edson; Elber, Régis e Zé Rafael; Edigar Junio.

O time considerado como reserva foi escalado assim: Nino Paraíba, Rodrigo Becão, Everson e João Pedro Ribeiro (Mena); Elton e Juninho; Brumado, Vinicius e Kaynan; Hernane.

O elenco retorna ao CT às 8h30 desta quinta-feira (11).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras