é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de agosto de 2017 às 14h44

Com titulares no campo, Bahia segue treinos para enfrentar o Botafogo

Elenco segue preparação para duelo pela 22ª rodada da Série A

Victor de Freitas

2017-08-23-14-41_capatreino042
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após realizarem um treino de recuperação muscular nesta última terça-feira, os titulares foram ao gramado do Fazendão, nesta quarta, e iniciaram a preparação técnica visando o compromisso de domingo, contra o Botafogo.

No campo principal do CT do Fazendão, todo o elenco iniciou os trabalhos da manhã com uma série de atividades físicas. Em seguida, participaram de um treino técnico promovido por Preto Casagrande, focado na posse de bola, em campo reduzido.

Além do treino de passes, os jogadores também aprimoraram lances de ataque, com uma atividade de cruzamentos e finalizações ao gol.

Allione, Edigar Junio e Hernane trabalharam no gramado, com foco no recondicionamento físico. Na Academia, Wellington Silva e Jackson fizeram um trabalho de fortalecimento muscular. Armero seguiu no DM tratando de lesão muscular.

O elenco volta aos treinos às 15h desta quinta-feira, novamente no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras