é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 01 de abril de 2017 às 14h07

Com time titular, Bahia divulga relacionados para jogo de volta

Esquadrão irá encarar o Sergipe com time titular

Victor de Freitas

2017-04-01-14-03_Caparelacionadosfn2017
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto no Bahia para o jogo de volta das quartas de finais da Copa do Nordeste. Neste sábado, o grupo finalizou a preparação para enfrentar o Sergipe e os melhores jogadores, à disposição do técnico Guto Ferreira para este jogo, foram relacionados.

Ausente da partida de ida, por conta de uma virose, o goleiro Jean ainda nãos e recuperou e será desfalque mais uma vez. Sendo assim, Anderson ganhará a chance de atuar pelo terceiro jogo seguido como titular.

Recuperado de dores no joelho, o zagueiro Jackson treinou com o grupo na Fonte Nova, mas ainda não será desta vez que voltará a atuar. O defensor está sendo preparado para voltar a campo, com 100% de sua forma, no Ba-Vi do domingo da próxima semana (09).

Outro desfalque será o lateral-esquerdo Pablo Armero. Em contrapartida, Juninho Capixaba se recuperou de dores no tornozelo e voltou a ser relacionado.

Na partida de ida, em Aracaju, o Esquadrão venceu o time sergipano por 4 a 2. Sendo assim, tem ampla vantagem para o jogo de volta, marcado para às 18h30 deste domingo (02), na Fonte Nova. 

Os convocados para o jogo são:

Goleiros: Anderson e Deijair
Laterais: Eduardo, Matheus Reis, Juninho Capixaba e Wellington Silva
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago
Meias: Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Gustavo, Hernane e Maikon Leite

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.