é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 25 de fevereiro de 2018 às 09h51

Com time misto, Bahia encara o Atlântico neste domingo

Sem cinco titulares, Esquadrão buscará quarto triunfo seguido em 2018

Victor de Freitas

2018-02-25-09-33_capagrolli3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Vivendo sua melhor fase em 2018, o Bahia vai voltar a campo mais uma vez neste domingo. O adversário tricolor será o Atlântico, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano, e o jogo será disputado na Fonte Nova.

O Bahia vai a campo neste domingo pela primeira vez no Baiano desde o Ba-Vi do último final de semana. Sendo assim, terá quatro desfalques por conta de suspensões (Lucas Fonseca, Vinícius, Edson e Rodrigo Becão), além do lesionado goleiro Douglas. Outras duas ausências ficam por conta dos poupados Mena e Edigar Junio.

Com cinco titulares fora do jogo deste domingo, o técnico Guto Ferreira mandará a campo obrigatoriamente um time misto, com pelo menos cinco reservas na escalação inicial - caso não opte por poupar mais alguns jogadores.

O lado positivo será justamente a entrada de atletas considerados como reservas desde o começo do jogo. Anderson, Léo, Grolli, Régis e Allione são esperados entre os titulares.

Atualmente, o Esquadrão de Aço ocupa o quarto lugar no Campeonato Baiano - o Bahia de Feira abriu a rodada com um triunfo no último sábado.

Já o Atlântico, adversário deste domingo, é disparado o pior time do Estadual, com apenas um ponto conquistado em seis jogos. Sofreu 11 gols e marcou apenas cinco.

Confira a classificação do Baianão:

2018-02-25-09-44_classificacaobaiano
Fonte: Reprodução/ecbahia.com

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ATLÂNTICO

Campeonato Baiano – 7ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 25/02/2018, às 16h
Árbitro: Ricarle Gustavo Batista, auxiliado por: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

Bahia: Anderson; João Pedro, Grolli, Tiago e Léo; Gregore, Zé Rafael e Allione; Élber, Kayke e Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira.

Atlântico: Ferrari; Michel Tiago, Uesles, Abdala e Vicente; Magno, Jean Carlos, Antônio Carlos e Vitinho; Matheus e Jhone Chulapa. Técnico: Eduardo Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.