é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 02 de maio de 2018 às 20h24

Com Tiago e Kayke, Bahia divulga convocados para jogo em Pituaçu

Zagueiro e atacante retornam; Edigar Junio e Elton são poupados da partida

Victor de Freitas

2018-05-02-20-17_capatreino160
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite desta quarta-feira (02), o elenco do Bahia foi ao estádio de Pituaçu para realizar a última atividade antes de enfrentar o Botafogo-PB, nesta quinta (03), pela partida decisiva das quartas de finais da Copa do Nordeste.

Sem a presença de Guto Ferreira, os jogadores tricolores trabalharam a parte tática no gramado do campo da partida diante da equipe paraibana. O comandante das atividades foi o auxiliar técnico Alexandre Faganello, que irá dirigir o time tricolor pela segunda partida seguida.

Para a partida contra o Botafogo, a comissão técnica tricolor contará com o lateral-esquerdo Léo e o meia Zé Rafael, ausentes do jogo de ida, na Paraíba, mas que já atuaram no último final de semana, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o volante Elton e o atacante Edigar Junio treinaram normalmente durante esta semana, mas não foram relacionados para a partida desta quinta. A dupla estará disponível para o duelo contra o Sport, no domingo.

As novidades positivas da lista de relacionados são o retorno do zagueiro Tiago, ausente das duas últimas partidas, e o atacante Kayke, que volta a ser convocado depois de mais de um mês em recuperação de lesão no tornozelo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Anderson e Douglas;
Laterais: João Pedro, Léo, Mena e Nino Paraíba;
Zagueiros: Everson, Lucas Fonseca e Tiago;
Meio-campistas: Allione, Edson, Felipe, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Elber, Júnior Brumado e Kayke.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.