é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com Tiago, Bahia segue preparação para jogo contra o Botafogo-PB

Notícia
Nordestão
Publicada em 1 de maio de 2018 às 18:40 por Victor de Freitas

2018-05-01-18-35_capatreino156
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Mesmo no feriado de 1º de maio, o elenco tricolor trabalhou pesado no CT do Fazendão. Com foco total na partida de quinta-feira (03), contra o Botafogo-PB, os jogadores fizeram mais um trabalho visando o time paraibano.

A exemplo do trabalho feito na reapresentação, nesta última segunda, os atletas considerados como titulares não calçaram as chuteiras e foram poupados do treino com bola. Eles fizeram trabalhos de prevenção de lesão e atividade física, revezando entre sala de fisioterapia e musculação.

A notícia positiva do dia foi o retorno do zagueiro Tiago aos treinos regulares com bola, junto com o restante do elenco considerado como reserva. Com o capitão no gramado, o técnico Guto Ferreira promoveu treinos técnicos e táticos, deixando a possibilidade de um time alternativo no ar.

No campo 2 do Fazendão, o treinador dividiu o time em dois grupos. Os meias e atacantes aprimoraram finalizações em uma das traves. No outro lado do gramado, os defensores fizeram um treino específico da posição.

Por outro lado, os zagueiros Rodrigo Becão e Grolli, além do meia-atacante Marco Antônio, seguem realizando tratamento para suas respectivas lesões.

O último treino antes do duelo válido pela volta das quartas de finais da Copa do Nordeste vai acontecer às 18h desta quarta-feira (02), no gramado do Pituaçu.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras