é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 26 de março de 2017 às 12h35

Com reservas, Esquadrão busca definir classificação no Baiano

Tricolor encara o Flamengo de Guanambi neste domingo

Victor de Freitas

2017-02-22-17-18_CapaGustavojuazeirense
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo, o Bahia irá encarar mais um desafio no interior baiano neste Estadual. O Tricolor visitará o Flamengo de Guanambi em busca da classificação antecipada à semifinal da competição.

Atualmente na terceira colocação, com 17 pontos conquistados em 21 disputados, o Bahia precisa de apenas um triunfo - ou até mesmo um empate - para definir sua classificação antecipada, sem surpesas para a próxima fase do Baianão.

Para esta missão, o técnico Guto Ferreira poupou seu time titular inteiro, visando o importante jogo de quarta-feira, pelo Nordestão. Com isso, o rodízio volta a acontecer, com os reservas ganhando chance para mostrarem valor para o treinador e para a nação tricolor.

ATAQUE INÉDITO

O jogo deste domingo marcará a estreia de Maikon Leite como titular do Bahia. O jogador formará trio de ataque com Edigar Junio e Gustavo. Será a primeira vez que o trio atua junto de maneira oficial.

O ADVERSÁRIO

Invicto após sete jogos, o Bahia enfrentará o Flamengo de Guanambi em um momento totalmente inverso. A equipe do sudoeste baiano ainda não venceu no Baianão, é o vice-lanterna e sua briga é para fugir do rebaixamento, que está cada vez mais perto.

OLHO NELE

O principal jogador do Flamengo no Campeonato Baiano é o experiente atacante Deon. Criado nas divisões de base do Bahia, o jogador marcou quatro gols em seis partidas e é um dos artilheiros da competição.

ÚLTIMO JOGO

Em 2016, os times se enfrentaram apenas uma vez, com resultado positivo para o Esquadrão. Na Fonte Nova, Hayner e Hernane marcaram os gols do triunfo por 2x1. Em relação ao time que atuou naquele jogo, apenas Edigar Junio estará em campo hoje.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO DE GUANAMBI X BAHIA

Competição: Campeonato Baiano - 9ª rodada
Local: 2 de Julho, em Guanambi (BA)
Data e Hora: 26/03/2017, às 16h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (BA), auxiliado por: José Carlos Oliveira dos Santos e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Pendurados: Ninguém
Lesionados: Jackson e Yuri
Transmissão: TV Bahia

Bahia: Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Renê Júnior e Diego Rosa; Maikon Leite, Edigar Junio e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Flamengo de Guanambi: Pavão, George, Edvan, Teles e Joadson; Galhardo, Eduardo, Diego Serra e Rafael; Josy e Deon. Técnico: Fernando Dourado.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras