é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de dezembro de 2016 às 10h38

Com renovação acertada, Eduardo diz: 'Meu futuro é no Bahia'

Lateral garante que desejo era de permanecer no Esquadrão

Victor de Freitas

2016-08-18-18-20_CapaEduardocoletiva
Fonte: Divulgação/ECBahia

Um dos destaques da campanha de acesso à primeira divisão do Bahia, o lateral-direito Eduardo chegou em acordo para renovar seu contrato por mais uma temporada com o Esquadrão de Aço.

Apesar de ainda faltar a assinatura de contrato para a renovação ser oficializada pelo clube, Eduardo garante que o acerto já está mais do que certo. O lateral também afirmou que permanecer no Bahia era o seu principal desejo para 2017.

"Está acertado de palavra. Os clubes já fizeram os acordos, entre eu e o Bahia também está tudo certo e só falta mesmo assinar o contrato, mas minha palavra já serve mais que a assinatura", contou, ao jornal Correio.

"Meu futuro é no Bahia, é onde eu quero ficar. Desde que eu saí de férias falei para o presidente que era minha vontade ficar e deu tudo certo", garantiu.

Eduardo também disse acreditar que a assinatura do novo contrato deve acontecer no dia 3 de janeiro, quando o elenco irá se apresentar para a pré-temporada. "Creio que na reapresentação. Meu empresário só vai me falar semana que vem depois das festas porque pedi a ele pra ficar mais tranquilo com minha família”, comentou.

Eduardo foi emprestado pelo Atlético-PR até o final de 2017 - quando também terá seu vínculo com o time paranaense terminado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras