é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 01 de junho de 2017 às 11h55

Com Régis como craque, seleção do Nordestão tem 6 tricolores

Tricolor dominou seleção ideal da Copa do Nordeste

Victor de Freitas

Campeão inquestionável da Copa do Nordeste, o Bahia se destacou sob o ponto de vista e dominou todos os quesitos coletivos. Mas, além de bom desempenho do time como conjunto, os jogadores também mereceram elogios e seis deles foram escolhidos para compor a seleção do Nordestão.

Artilheiro da competição e principal jogador do Esquadrão na conquista do troféu regional, Régis foi eleito o craque da Copa do Nordeste, além de melhor meia do torneio.

Além do goleador, os laterais Eduardo e Armero, o zagueiro Tiago, o volante Edson e o atacante Edigar Junio também foram escolhidos como os melhores em suas posições. Ex-tricolor, Guto Ferreira foi escolhido como o melhor treinador.

Repleta de tricolores, confira como ficou a seleção da competição:

2017-06-01-11-49_Capanordestaoselecao
Fonte: Divulgação/ECBahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.