é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de junho de 2017 às 14h46

Com Régis, Bahia divulga relacionados para enfrentar o Corinthians

Jorginho tem cinco reforços para partida desta quinta

Victor de Freitas

2017-06-21-14-42_caparegistreino3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira, o Bahia encerrou sua preparação para o duelo desta quinta-feira, contra o Corinthians, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um treino tático realizado no CT do Fazendão, o técnico Jorginho definiu a escalação titular para encarar o líder da competição. As atividades do dia, no entanto, foram fechadas à imprensa.

Já na tarde desta quarta, a delegação tricolor embarcou para São Paulo e foram conhecidos os relacionados para a partida de amanhã. A principal novidade da lista fica por conta da volta de Régis, que retorna após cinco rodadas. Allione, Lucas Fonseca, Matheus Sales e Gustavo também voltam à lista.

As baixas ficam por conta do volante Edson, que foi vetado por conta de dores no joelho, e do atacante Mendoza, ausente por força de contrato. O lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson e o atacante Hernane seguem em tratamento de suas lesões.

A provável escalação é: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis (Vinícius); Zé Rafael, Allione e Edigar Junio.

Confira a lista com os 22 relacionados:

GOLEIROS: Anderson e Jean;
LATERAIS: Armero, Eduardo, Matheus Reis e Régis Souza;
ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago;
MEIO-CAMPISTAS: Allione, Feijão, Gustavo Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Renê Júnior, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
ATACANTES: Edigar Junio, Gustavo e João Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras