é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 12 de janeiro de 2018 às 21h09

Com reforços, veja o time preferido por Guto na pré-temporada

Time que iniciará 2018 deverá ter cinco reforços entre os titulares

Victor de Freitas

2018-01-12-21-05_capanilton2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Seguindo a programação definida para a pré-temporada, o elenco do Bahia voltou ao CT do Fazendão nesta sexta-feira para trabalhar a parte tática visando a estreia oficial em 2018, contra o Botafogo-PB.

Após ganhar oito caras novas para o seu elenco, o técnico Guto Ferreira parece já ter um time ideal para iniciar a temporada. Após sessões de treinos táticos, o treinador segue repetindo a escalação.

Dos oito contratados, cinco estão iniciando os treinos entre os titulares. São eles o goleiro Douglas, os laterais João Pedro e Léo, o volante Nilton e o meia-atacante Élber.

Nesta sexta-feira (12), o time que voltou a treinar como titular foi formado por: Douglas, João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Nilton, Zé Rafael, Régis e Elber; Edigar Junio.

A surpresa fica por conta da preferência do treinador por João Pedro, de 21 anos, apesar da experiência de Nino Paraíba - que sempre é testado entre os titulares na segunda parte dos treinamentos.

Outro detalhe fica por conta do lateral-esquerdo Eugenio Mena. O chileno chegou ao clube já na segunda semana de pré-temporada e, com isso, está abaixo do restante do elenco no quesito condicionamento físico. Entretanto, deve começar a Copa do Nordeste como titular.

O elenco volta a treinar neste sábado, às 8h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras