é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de julho de 2018 às 19h15

Com quatro competições, Esquadrão disputa sete jogos em julho

Tricolor disputa sete partidas entre os dias 4 a 30 deste mês

Victor de Freitas

2018-07-01-19-11_capatime107
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

 Único clube brasileiro a estar disputando quatro competições ao mesmo tempo, o Bahia terá um mês repleto de jogos em julho. Sem folga durante a Copa do Mundo, por conta do Nordestão, o elenco tricolor disputará sete partidas entre os dias 4 e 30.

Finalista da Copa do Nordeste, o Esquadrão irá duelar contra o Sampaio Corrêa por duas vezes nesta semana. Pela Copa do Brasil, o Tricolor de Aço vai visitar o Vasco buscando garantir classificação para as quartas de finais.

Pelo Campeonato Brasileiro, serão três partidas disputadas no retorno da competição após a Copa do Mundo. O Bahia também disputará o jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-americana.

Dos sete jogos marcados para o mês, quatro deles serão disputados na Arena Fonte Nova. Um deles será o Ba-Vi marcado para o dia 22 de julho, às 16 horas.

VEJA A AGENDA DE JOGOS DO BAHIA EM JULHO:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras