é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 às 17h11

Com proposta da Ponte, Cajá não viaja para jogo em Sergipe

Bahia confirma proposta e meia não viaja para duelo pela Copa do Brasil

Victor de Freitas

2016-09-17-19-56_CapaRenatoCaja10
Fonte: Divulgação/ECBahia

Contratado para comandar o meio-campo tricolor, mas reserva desde o final de 2016, o meia Renato Cajá iniciou esta temporada novamente como suplente de Régis. No entanto, o jogador pode estar de saída do Bahia, já que a Ponte Preta surgiu com interesse em tirá-lo do Fazendão.

Nesta quarta-feira, o Bahia confirmou ter recebido uma proposta oficial da Ponte Preta e, sob aval direção do tricolor, o jogador optou por não viajar para enfrentar o Sergipe, permanecendo na capital baiana para resolver seu futuro.

Por meio do site oficial, o Bahia comunicou o corte do camisa 10 da lista de relacionados para a partida decisiva da primeira fase da Copa do Brasil.

"O meia Renato Cajá estava na lista, mas recebeu proposta oficial e, em decisão conjunta com o clube, preferiu não embarcar, para que se chegue a uma definição sobre a sua situação", diz o Esporte Clube Bahia.

Na Série B, Cajá jogou 29 vezes, marcou quatro gols e distribuiu três assistências. Neste ano, jogou duas vezes como titular e duas como reserva. Seu contrato com o Tricolor vai até dezembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.