é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de maio de 2018 às 19h21

Com poucos jogos no Bahia, Nilton entra na mira de outros clubes

Volante tem média de um jogo por mês no Esquadrão

Victor de Freitas

2018-04-30-18-55_capanilton6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com pouco espaço no elenco tricolor comandado por Guto Ferreira, o volante Nilton pode ser um jogador a deixar o Bahia no meio da temporada.

Com apenas cinco jogos disputados em 2018, sendo quatro titular, Nilton teria atraído interesse de outros três clubes da Série A por seu futebol. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal UOL.

Nilton não é uma das principais opções de volantes Guto Ferreira desde o início do ano, tendo sido deixado de lado . Atualmente, ele teve espaço tomado até mesmo pelo recém-chegado Flávio, que atuou como titular contra o Botafogo-PB, em uma partida que contou com inúmeros reservas na escalação inicial.

Aos 31 anos e contratado por passagens importantes por outros grandes clubes brasileiros, Nilton não atua há mais de um mês. Desde o dia 11 de abril, contra o Blooming.

Os volantes titulares do Esquadrão são Gregore e Elton. Já Edson é tido como reserva imediato. Flávio e Nilton completam o grupo de atletas da posição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras