é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de dezembro de 2017 às 15h23

Com novo diretor, São Paulo quer rediscutir negociação por Jean

Novo diretor do São Paulo, Raí vai conduzir as negociações a partir de agora

Victor de Freitas

2017-12-08-15-19_capajeanmorumbi
Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com

O presidente Marcelo Sant'Ana chegou em acordo com o São Paulo pela transferência do goleiro Jean ao clube em 2018. Pelo lado paulista, as negociações foram conduzidas por Vinicius Pinotti, que deixou a diretoria de futebol nesta semana. Com a troca de comando no futebol são-paulino, a ideia é de reconstruir o acordo feito anteriormente.

Apresentado nesta sexta-feira como novo diretor-executivo de futebol do clube, o ex-jogador Raí deseja reiniciar a negociação construída anteriormente junto com o presidente Leco.

Segundo o site globoesporte.com, o São Paulo havia feito uma oferta de 2,2 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões) por 70% dos direitos econômicos do goleiro tricolor, além de ceder um jogador - que poderia ser o zagueiro Iago Maidana.

Para o dirigente Raí, este valor seria caro.

Além de novos representantes na negociação pelo lado do São Paulo, o negócio será conduzido por uma nova gestão pelo lado do Bahia, após a eleição deste sábado (09).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras