é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de novembro de 2016 às 18h39

Com novidades, Bahia divulga escalação para jogo deste sábado

Técnico opta por mudar forma de jogar para enfrentar o Luverdense, fora de casa

Victor de Freitas

2016-08-28-08-54_CapaFeijao
Fonte: Divulgação/ECBahia

Na noite deste sábado, o Bahia enfrentará o Luverdense, em um confronto fundamental para deixar o Esquadrão de Aço ainda mais perto de garantir seu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira não contará com o zagueiro Jackson e nem com o meio-campista Juninho, por suspensão e lesão, respectivamente. Com os desfalques, o treinador optou por mexer no esquema tático, escalando três volantes, incluindo Feijão. Já Régis volta ao time titular, na vaga de Renato Cajá.

A escalação tricolor é a seguinte: Muriel; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Moisés; Feijão, Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis; Edigar Junio e Hernane.

Reservas: Jean, Tinga, Eder, Yuri, João Paulo Gomes, Wesley Natã, Misael, Victor Rangel, Renato Cajá e Anderson.

A bola rola para Luverdense x Bahia às 18h30 (de Salvador). O jogo será disputado no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras