é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 17 de maio de 2017 às 20h57

Com novidades, Bahia divulga escalação para enfrentar o Sport

Matheus Sales como titular é a principal novidade

Victor de Freitas

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo e tentar sair na frente na disputa das finais da Copa do Nordeste de 2017, contra o Sport.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira relacionou 20 jogadores. No entanto, terá seis desfalques. Armero, Edson e Régis estão suspensos. Já Wellington Silva, Jackson e Hernane estão em tratamento de suas lesões.

Na escalação titular, o treinador tricolor surpreendeu ao optar por escolher três volantes para o time titular, incluindo Matheus Sales, que não atua desde a última rodada da fase classificatória do Baianão, no início de abril.

A bola vai rolar às 21h45, na Ilha do Retiro, em Recife. A transmissãos erá feita pelos canais Esporte Interativo e TV Bahia.

Confira quem são os titulares e reservas para a partida de ida da final:

2017-05-17-20-53_escalacaoxsport1
Fonte: Divulgação/ECBahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras