é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 03 de outubro de 2018 às 20h53

Com mudanças, Bahia tem escalação confirmada para jogo decisivo

Esquadrão tem inúmeras modificações em relação ao jogo anterior

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo às 21h45 desta quarta-feira (03), contra o Botafogo, valendo uma vaga na fase de quartas de finais da Copa Sul-americana.

Para a partida desta noite, o técnico Enderson Moreira promove mudanças em relação ao time que jogou com o Flamengo no último sábado. Lucas Fonseca, Gregore, Élber e Ramires nem sequer viajaram para o Rio - enquanto Léo não atuará por suspensão.

Na defesa, Tiago reassume sua condição de titular no Esquadrão e formará dupla com Douglas Grolli. No banco, Jackson é o único zagueiro reservas. Já na lateral-esquerda, o escolhido para jogar improvisado é Flávio.

O meio-campo é totalmente diferente em relação à partida anterior. Elton, Nilton e Vinícius são os escalados para o jogo, enquanto Edigar Junio reaparece como titular no ataque.

Veja a escalação titular e os reservas do Esquadrão:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras