é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 08 de agosto de 2018 às 21h03

Com mudanças, Bahia está escalado para jogo desta noite

Nilton ganha nova chance entre os titulares

Victor de Freitas

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 21h45, contra o Cerro, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-americana.

Para o confronto marcado para acontecer no estádio Luis Troccoli, em Montevidéu-URU, o técnico Enderson Moreira promove mudanças na equipe titular, sendo uma delas por força maior. Sem Nino e Bruno, o zagueiro Everson é escalado como lateral-direito improvisado. A surpresa fica por Flávio ser deixado no banco.

Na zaga, Douglas Grolli forma dupla de zaga ao lado de Tiago. No meio-campo, Nilton entra como titular e pode garantir também sua vaga enrte os titulares para o jogo de sábado, pelo Brasileirão. Outras mudanças são as entradas de Élber no lugar de Gilberto e Edigar Junio como centroavante.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras