é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com moral elevada, volante agora briga pela camisa 5

Notícia
Nordestão
Publicada em 16 de fevereiro de 2016 às 14:39 por Antonio Alvim

Eleito pelos torcedores como um dos melhores atletas do triunfo sobre o Santa Cruz no último domingo em Recife, o volante Feijão está com moral elevada com a torcida e com o treinador Doriva.

Com mais de 50 votos e média de 7,49 no “Dê a Nota”, sistema interativo de avaliação do ecbahia.com, o meio-campista analisou sua atuação frente os pernambucanos em entrevista à assessoria de imprensa do clube.

“Graças a Deus foi muito bom. Estava trabalhando firme com o grupo. O professor optou por mim. Graças a Deus fui bem. Espero continuar nessa pegada para crescer a cada dia e dar alegria aos torcedores e ao grupo”, falou.

2016-02-16-14-35_FeijoLombaMarceloLombaJuninho_deanota160215
Fonte: ecbahia.com

Feijão surpreendeu positivamente até mesmo o técnico. Doriva relatou que ao chegar no Tricolor encontrou um atleta acima do peso, mas esforçado. Na coletiva de domingo o treinador valorizou a atuação do garoto. “Ele fez um grande jogo. Creio que Ganhamos um atleta”, falou na coletiva pós-jogo.

Afobado em campo e famoso pelo grande número de cartões que recebe nas partidas, Feijão precisa ainda mostrar que é capaz de ser titular da equipe. Voltando de empréstimo do Atlético-GO onde não teve muito destaque, vai correr atrás da vaga que hoje é do recém contratado Paulo Roberto.

PAULO ROBERTO

O dono da camisa 5 se recupera bem da contusão na coxa e deve retornar aos treinos ainda nesta semana. O exame realizado detectou apenas um edema leve, de acordo com o médico do clube, Luiz Sapucaia.

A próxima partida do Esquadrão será diante do Juazeirense, pela Copa do Nordeste. O jogo será na Arena Fonte Nova, às 20h (de Salvador).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras