é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com mistério no time titular, Guto encerra preparação para semifinal

Notícia
Baiano
Publicada em 24 de março de 2018 às 12:07 por Victor de Freitas

2018-03-24-12-01_capatreino139
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após quatro dias de treinamentos, o Bahia está pronto para encarar a Juazeirense, em jogo decisivo válido pela semifinal do Campeonato Baiano.

Debaixo de chuva na manhã deste sábado, os jogadores realizaram a última atividade tática com foco no duelo deste domingo, na Arena Fonte Nova. No gramado do Fazendão, Guto Ferreira orientou seus atletas quanto ao posicionamento e definiu a escalação titular – porém com portões fechados para a imprensa.

Para o jogo de volta da semifinal do Baianão, Guto Ferreira volta a contar com Régis, Élber e Júnior Brumado – ausentes nos jogos anteriores por conta de lesão.

Allione e João Pedro estão recuperados e treinaram normalmente com o restante do grupo. Porém, ainda serão desfalques neste final de semana. Outra novidade foi a presença do volante Flávio no treino com a equipe principal pela primeira vez.

Com reforços para o jogo, a dúvida fica quanto à formação tática que Guto utilizará. Régis, Júnior Brumado, Marco Antônio, Kayke e Elton disputam duas vagas.

A provável escalação titular é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Élber (Marco Antônio), Edigar Junio e Júnior Brumado (Elton, Régis ou Kayke).

O elenco já está concentrado e partirá para o jogo algumas horas antes de a bola rolar na Fonte Nova, às 16h deste domingo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras