é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 19 de março de 2018 às 19h29

Com Mena e Edson, Bahia tem 21 relacionados para esta quarta

Lateral-esquerdo está à disposição de Guto Ferreira, mas cinco jogadores são desfalques

Victor de Freitas

2018-03-19-19-15_capazerafaeleedson
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta terça-feira (20), em jogo fundamental válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O adversário tricolor no penúltimo confronto da fase de grupos é o Altos, na Arena Fonte Nova.

Para o jogo contra o Altos, do Piauí, o técnico Guto Ferreira segue com desfalques - principalmente no setores de meio-campo e ataque. A "novidade" entre os lesionados é o camisa 7 Élber, com um incômodo muscular.

O meia-atacante se junta a outros atletas que já vinham sendo desfalques nas partidas anteriores. Por conta de dores no joelho, o lateral-direito João Pedro e o meia Allione continuam como ausências. Já Júnior Brumado e Régis continuam fora de combate devido à dores musculares.

As novidades na lista de relacionados ficam por conta do retorno de Mena, recuperado de lesão. Suspensos no Baiano, o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson ficam à disposição no Nordestão.

Confira os relacionados:

GOLEIROS: Anderson, Douglas e Rafael Santos;
LATERAIS: Léo, Mena e Nino;
ZAGUEIROS: Everson, Grolli, Lucas Fonseca, Rodrigão Becão e Tiago;
MEIO-CAMPISTAS: Edson, Elton, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Vinicius e Zé Rafael;
ATACANTES: Edigar Junio, Geovane Itinga e Kayke.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras