é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 31 de março de 2017 às 19h50

Com Jean vetado, goleiro Anderson será titular mais uma vez

Experiente arqueiro fará seu oitavo jogo no ano

Victor de Freitas

2017-03-31-19-44_Capaandersontreino4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Ausência na partida de ida das quartas de finais do Nordestão, contra o Sergipe, o goleiro Jean ficará mais uma vez de fora da partida de volta, no domingo.

O jovem titular do gol tricolor ainda não se recuperou de uma virose e tem sido ausência nos treinos desde o começo da semana. Nesta sexta-feira, o arqueiro seguiu no departamento médico e foi vetado.

Sem a presença de Jean, é o experiente Anderson que ocupará a condição de titular do gol tricolor mais uma vez. Será a primeira vez que o arqueiro ganha uma sequência de três jogos pelo Esquadrão.

Jogador de confiança do técnico Guto Ferreira, o goleiro Anderson, de 33 anos, chegou ao Tricolor durante a Série B do ano passado. Neste ano, ganhou chances para atuar com o rodízio aplicado pela comissão técnica e nas ausências de Jean.

Em sete partidas disputadas no ano, Anderson sofreu quatro gols, sendo as únicas vezes em que as redes tricolores foram balançadas em 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras