é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de setembro de 2017 às 13h21

Com Jael no ataque, Grêmio terá reservas contra o Bahia

Titulares do Grêmio serão poupados após desgaste na Libertadores

Victor de Freitas

2017-09-22-13-18_jaelgremio
Fonte: Divulgação/Grêmio

O Grêmio está com foco total na disputa da Taça Libertadores. Após avançar à semifinal do torneio, a ideia do clube é de evitar possíveis lesões para o próximo mês. Para isso, pretende fazer um rodízio no time titular, a começar com a escalação de atletas reservas para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova.

Depois de derrotar o Botafogo nesta última quarta-feira, o técnico Renato Gaúcho trará a Salvador um time alternativo devido ao desgaste sofrido na partida. Destaques como Arthur, Geromel, Luan, Fernandinho e Barrios não jogarão.

Por outro lado, jogadores que estão no banco de reservas, mas que sonham com uma vaga nas semifinais da Libertadoers, serão escalados.

O principal destaque do Grêmio que visitará o Bahia é o centroavante Jael. Xodó da torcida em suas duas passagens pelo Esquadrão, o jogador será o responsável por tentar fazer gols no Esquadrão.

A provável escalação do Grêmio é: Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Cristian, Jailson, Léo Moura, Patrick e Arroyo; Jael.

O Bahia recebe o Grêmio às 19h deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras