é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com Jackson em campo, Bahia treina com foco na Copa do Brasil

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 7 de maio de 2018 às 19:21 por Victor de Freitas

2018-05-07-19-13_capajackson7
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dia após a derrota sofrida para o Sport, o Bahia já tem seu foco totalmente voltado para sua estreia na Copa do Brasil. Na quarta-feira (09), o time tricolor terá pela frente o Vasco em jogo de ida das oitavas de finais.

Nesta segunda (07), os atletas que atuaram como titulares na partida contra o Sport ganharam folga. A exceção foi o goleiro Douglas, que foi ao Fazendão e realizou exercícios na sala de academia do clube. Os demais atletas irão se reapresentar na terça-feira.

Já os atletas que foram reservas na Ilha do Retiro se juntaram aos que não foram relacionados, para a viagem ao Recife, e iniciaram a preparação do Esquadrão de Aço para a partida contra o Vasco.

A notícia positiva do dia foi a presença do zagueiro Jackson no treinamento com bola dirigido pela comissão técnica. O defensor tem trabalhado normalmente e está perto de voltar a ser relacionado para os jogos. No gramado, foi realizado um treinamento técnico em campo reduzido.

O zagueiro Douglas Grolli, ausente das últimas partidas, iniciou a fase de transição e pode ter condições de jogo na quarta-feira.

Ainda em recuperação de suas lesões, o meia-atacante Marco Antônio e o zagueiro Rodrigo Becão fizeram treino na sala de musculação e tratamento na fisioterapia. Ainda com dores na coxa e praticamente vetado, o capitão Tiago seguiu tratamento médico.

Com os titulares em campo, o segundo e último treino antes da partida contra o Vasco vai acontecer na tarde desta terça (08).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras