é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 31 de março de 2017 às 19h26

Com Jackson, Bahia inicia treinos para jogo de volta na Fonte

Zagueiro Jackson volta a treinar após tempo afastado por lesão

Victor de Freitas

2017-03-31-19-11_Capatreino42
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após encaminhar sua classificação no jogo de ida, o Bahia receberá a visita do Sergipe neste domingo, pela volta das quartas de finais do Nordestão.

Após ganhar a quinta-feira de folga, o elenco tricolor retornou às atividades nesta sexta, com o início da preparação para a partida marcada para a Fonte Nova.

Com a presença de todo o elenco, o técnico Guto Ferreira promoveu um treinamento técnico, com bola, no gramado do campo principal do Fazendão.

JACKSON DE VOLTA

A novidade positiva do dia foi o retorno do zagueiro Jackson aos treinos regulares, após se recuperar de dores no joelho. Há a possibilidade de o defensor retornar ao time no jogo de domingo. Outro que voltou às atividades normais foi o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, recuperado de um inchaço no tornozelo.

AUSÊNCIAS

Ausente da partida de quarta-feira, por conta de uma virose, o goleiro ainda não teve melhora e segue vetado para a partida de domingo. Anderson deve ser mantido como titular no gol. Em fase de recuperação de cirurgia, o volante Yuri seguiu no departamento médico.

Liberado da Seleção Colombiana, após disputar uma partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o lateral-esquerdo Pablo Armero ainda não voltou aos treinos no Fazendão. O jogador precisou resolver problemas particulares.

O grupo volta ao batente, neste sábado, para o último treino antes do jogo de domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.