é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de agosto de 2017 às 19h19

Com J. Capixaba, Preto testa time titular para enfrentar o Vasco

Lateral da base deve ganhar chance como titular

Victor de Freitas

2017-08-17-19-15_capatreino038
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O elenco tricolor retornou ao CT do Fazendão, nesta quinta-feira (17), para mais uma sessão de treinamentos com foco no duelo contra o Vasco, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os trabalhos do dia tiveram como foco a parte tática da equipe. No campo principal do CT, o técnico Preto Casagrande testou a provável escalação que entrará em campo no domingo, frente ao time carioca.

Entre os titulares do treino tático, estava mais uma vez o jovem lateral-esquerdo Juninho Capixaba, na vaga de Matheus Reis.

Em contrapartida, as saídas de Rodrigão e Tiago, antes do final do treino, foram as baixas do dia. A dupla sentiu dores no pé e serão reavaliados no treino de sexta-feira. Júnior Brumado substituiu o centroavante titular, enquanto Éder - que está suspenso - jogou na defesa após a saída do capitão.

 

O time montado por Preto foi o seguinte: Jean; Eduardo, Tiago (Éder), Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão (Júnior Brumado).

O meia Vinicius e os atacantes Hernane e Maikon Leite participaram de treino de transição física no gramado.

Wellington Silva, Edigar Junio e Jackson fizeram um treino físico na academia, enquanto Allione fez tratamento na fisioterapia.

O grupo volta ao Fazendão para treinar na tarde desta sexta (18).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras