é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com Hayner suspenso, retorno de Tinga é praticamente garantido

Notícia
Nordestão
Publicada em 14 de abril de 2016 às 22:44 por Antonio Alvim

De Ulisses Gama, para o Bahia Notícias:

“Apesar da perda de Hayner por suspensão, o Bahia poderá com um reforço importante na lateral-direita. Recuperado de lesão no joelho, Tinga já treinou com bola nesta quinta-feira (14) e pode reforçar a equipe para o segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste entre Bahia e Santa Cruz, no próximo domingo (17). O jogador se diz preparado para voltar a equipe comandada por Doriva.

“Estou 100%. Quero agradecer ao departamento médico e a fisioterapia que me ajudaram. Estou treinando bem e agora é focar bastante para conseguir a vaga na final. Estou à disposição, louco para jogar e ajudar os meus companheiros”, afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.

Fora de combate desde o dia 2 de março, o lateral se resumiu a espectador na noite da última quarta-feira (13), quando o Esquadrão empatou fora de casa contra o tricolor pernambucano. 

“A gente foi bem, colocamos nosso ritmo. Tomamos os gols, mas acontece. Depois fomos atrás e conseguimos o empate. Vai ser bem difícil, o time do Santa Cruz é forte. A gente tem que estar bem ligado e focado”, comentou o jogador, que pediu um time concentrado em conseguir o triunfo na Arena Fonte Nova.

“Temos que pensar em ganhar. Se a gente pensar em empate, não vamos jogar bem e vamos perder. Temos que focar em um bom resultado para ir bem até a final”, completou.

Para ir até as finais da Copa do Nordeste, o Esquadrão precisa de uma vitória simples ou de um empate em 0 a 0 ou 1 a 1.”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras