é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 06 de maio de 2018 às 18h27

Com goleada de 7 a 2, Bahia avança à semifinal do Baiano sub-20

Esquadrãozinho venceu o confronto de quartas de finais por 11 x 2 no placar agregado

Victor de Freitas

2018-03-18-12-18_capabahiasub20baiano
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

O Bahia está garantido na semifinal do Campeonato Baiano sub-20. Neste último sábado (05), o Esquadrãozinho conquistou mais um triunfo sobre o Bahia de Feira, este por uma goleada de 7 a 2.

Atuando no CT do Fazendão, o Bahia massacrou o time de Feira de Santana após já ter conquistado uma goleada por 4 a 0 no jogo de ida, que encaminhou a classificação ainda na rodada de ida.

Os sete gols do Tricolor foram anotados por Luis Fernando, Geovane Itinga, Daniel (2), Saldanha (2) e Júnior Ramos.

Sob o comando do técnico Pablo Fernandez, o Bahia foi formado por: Cassiano, Edimundo, Lucimário, Jaques e Júnior Ramos; Caio Mello; Fabricio (Dubute), Ramires (Saldanha), Luis Fernando (Rodrigo) e Daniel; Geovane Itinga.

O adversário tricolor na semifinal será o Vitória da Conquista. O primeiro jogo será disputado na quarta-feira (09). A outra chave será disputada entre Vitória e Atlântico.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.