é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 27 de abril de 2017 às 23h25

Com fratura, Hernane vai desfalcar o Bahia por três meses

Atacante sofreu uma fratura na tíbia em uma disputa de bola

Victor de Freitas

2017-04-27-23-22_Capahernanelesao
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O setor de ataque virou uma dor de cabeça para o técnico Guto Ferreira. O atacante Hernane teve uma fratura na tíbia confirmada e, com isso, desfalcará o Bahia por três meses.

A lesão do centroavante tricolor foi explicada pelo médico do clube, Daniel Araújo, após a partida.

"Ele teve uma fratura incompleta no terço médio da tíbia. Aí vai precisar ficar imobilizado um tempo. Aí é uma média de 90 dias de afastamento. Mas amanhã vai ser avaliado novamente para a gente poder dar uma posição mais clara para vocês. Já foi diagnosticada a fratura no terço médio da tíbia, que é um osso da perna. Já está imobilizado, medicado, já foi para casa. E amanhã (sexta-feira), quando se reapresentar no Fazendão, a gente vai dar prosseguimento ao tratamento", explicou.

O médico também explicou haver duas formas para tratar este tipo de fratura. Há a chance de o jogador precisar passar por um processo cirúrgico, porém o mais indicado neste caso é o tratamento mais conservador, com o uso de gesso.

"Existem duas opões. Uma é tratar com gesso, e outra pode até indicar cirurgia. Mas, como a fratura foi incompleta, o tratamento mais indicado neste momento é o tratamento conservador, com imobilização", completou.

Sem Hernane por três meses, Guto também não contará com Gustavo na partida de volta das semifinais, por conta de explusão nesta quinta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras