é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 29 de julho de 2016 às 20h23

Com festa, Bahia lança novos uniformes para a temporada

Novos uniformes foram revelados na noite desta sexta-feira

Victor de Freitas

2016-07-29-20-16_Capacamisanova

O que era segredo, foi revelado nesta noite. Em evento fechado para sócios-torcedores sorteados, conselheiros e imprensa, o Bahia revelou seus novos uniformes para a temporada 2016, desenhados pela empresa inglesa Umbro.

De volta ao Bahia, a Umbro apostou na simplicidade e manteve a tradição nos dois uniformes. A camisa branca, número 1, seguirá com design semelhante a outros já utilizados, mas com detalhes próprios da fornecedora inglesa, como o formato da gola e uma linha azul nas laterais. Os tradicionais calções azuis e meios vermelhos também foram mantidos.

O uniforme número 2 seguirá com as tradicionais listras tricolores, assim como tem sido feito há muitos anos. O diferencial volta a ficar por conta de detalhes da Umbro, como na gola e nas regiões abaixo dos braços. Já a camisa principal de goleiro, por sua vez, ganhou uma nova cor. Agora os goleiros tricolores vestirão um tom de amarelo, com detalhes em azul.

As camisas Umbro, que serão usadas pelos jogadores, possuem tecnologia que permitem maior desempenho por parte dos atletas dentro de campo, por serem produzidas com materiais leves, de alta resistência e que facilitam a evaporação do suor durante o jogo.

De acordo com o próprio clube, as camisas estarão nos estoques das lojas credenciadas a partir de segunda-feira (1º). As novas peças custarão entre R$ 229 (masculina) e R$ 209 (feminina).

Veja imagens divulgadas dos novos mantos do Esquadrão de Aço:

2016-07-29-20-17_CamisasUmbro
2016-07-29-20-25_CamisaUmbro1

2016-07-29-20-26_CamisaUmbro2
2016-07-29-20-28_Camisaumbrogoleiro

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.